segunda-feira, 22 de outubro de 2012

E o Rio de Janeiro continua lindo! Parte 2



O domingo no Rio foi de muito calor e sol. Acordamos cedo para um farto café da manhã e em seguida partimos para o calçadão à beira-mar, em Copacabana,  fazendo uma caminhada em direção ao forte. A avenida estava lotada de pessoas se exercitando e curtindo o dia lindo. Fomo então até o Arpoador e subimos as pedras. A vista de lá é incrível, um dos muitos cartões postais da cidade. O local foi ideal para uma água de coco para recarregar energias.

Andamos então por Ipanema e Leblon, com suas ruas charmosas e agradáveis, chegando até a Lagoa. Lá não tivemos mais tempo do que o suficiente para algumas fotos e logo já era hora de voltar ao hotel. O nosso passeio terminou então indo para um almoço agradável em Botafogo, no Praia Shopping, com minha queridíssima prima e seu noivo. Mais uma vez, a vista do terraço forneceu boas fotos, contando com uma curiosa escultura dentro da água.

Como diz aquele velho ditado, tudo o que é bom dura pouco. Este fim de semana não foi diferente. Que venham outros para que possamos aproveitar ainda mais essa que é uma das cidades mais bonitas do nosso país!


Nenhum comentário:

Postar um comentário